terça-feira, 9 de março de 2010

Colocando a conversa em dia


Daí que eu estou muito sumida deste cantinho que eu adoro. Mas foi por uma causa justa: Estava lambendo a cria!! rsrsrs... ainda estou podendo. É meninas  e meninos, só resta mais  mesinho para acabar minha licença maternidade. Estamos treinando  a nova alimentação e isso requer  tempo, muito tempo e paciência. Mais a mamãe aqui tem de sobra, viu.
 Ah!! E o cafezinho? É que toda boa conversa de mineiro ele não pode faltar. E melhor se for acompanhado de pão de queijo, né!!

Mudando de assunto: Outro dia vendo  a TV local, ouvi o reporter  dizer que o  governador de Minas Gerais, Aécio Neves, sancionou projeto de lei que determina merenda escolar saudável. Lanches  com alto teor de calorias, gorduras, excesso de açúcar e sal estão com os dias contados nas escolas públicas e particulares mineiras. Será que já está em prática esta lei? E a sua escola, como tem  tratado a questão da merenda escolar?

Vale a pena fazermos uma troca de experiência, não acham?

Bjs e até a próxima, que eu prometo ser mais próxima, ok!

Um comentário:

O mundo da Dani disse...

hummm delicia de café..rsrs
adorei teu blog, me deu ate saudade de quando dava aulas para crianças, mas agora to mãe em tempo integral..rsrs ate quando ainda não sei....

sim, fui eu quem fez aquele enxoval..rsrsr tenho que fazer algo para meu lado criativo não adormecer, se bem que para ser mãe temos que ter uma criatividade daquelasss..rsrrs
sua filhota é lindaaaa