sábado, 18 de dezembro de 2010

Sugestão para reunião de pais.

Olá pessoal,

Recebi os pais dos meus alunos neste último bimestre na porta da sala e entregando um pedacinho de algodão.
A maioria ficou  meio espantado sem entender nada.
Quando todos chegaram li a seguinte mensagem:

(Para ver melhor clica na imagem)

Em seguida falei com eles que aceitassem  meu floquinho como prova do meu carinho, pois foi assim que procurei  conduzir meu trabalho neste ano de 2010. Dividiindo  com eles a responsabilidade de educar.

Ficou muito legal. Os pais gostarm muito. Depois dei prosseguimento à reunião.

P.s. A mensagem tb pode ser usada na primeira reunião de pais. E ao final, concluir dizendo que o floquinho (pedacinho de algodão) é o carinho que vc pretende atribuir as crianças e a família durante o ano.

Espero que tenham gostado da sugestão.
Bjim,
Maristela

13 comentários:

professoras fundamentais disse...

Esse texto é simplesmente lindo!!!! Amei a dica! Bjks!!!

Selma disse...

Oi Maristela....Nossa adorei o texto e a idéia de usar em reunião com os pais, pois nessas reuniões os pais já chegam com o pé atrás né, querendo saber o que os pequenos aprontam e se passaram de ano ou não.

Você consguiu "desarma-los" usando seu floquinho de carinho..rsrsrs.

Bjs.
Selma

Lisa Souza disse...

Esta mensagem é perfeita... trabalhamos com ela também no início de ano, os pais gostaram muito.
Seu blog tá bonito! Tô na correria só, mesmo de férias estou trabalhando: inserindo alunos da sala de recursos e professor de apoio no sigespe, espero que esta semana acabe, é meio cansativo e ás vzes repetitivo. Valeu pela visita e pelo carinho... Beijos!! Boas férias!!

Unknown disse...

Lindo este texto! Parabéns pela escolha!

professora ines- Dolcinópolis- SP disse...

Oi , fiquei apaixonada pelo seu blog... essa mensagenm para acolher os pais vou usar para o primeiro dia de aula , é linda , esse ano é meu primeiro a lecionar e não sabia como fazer para dar uma acolhida perfeita para os pais dos meus pequenos , tenho certeza que vão amar ... dpois volto a comentar o resultado rs rs ... bjo grande ... felicidades !!

FABIANA MAIA disse...

usei esse texto na minha primeira reuniao, foi um sucesso, obrigada pelas dicas

Adria disse...

Adorei o texto q foi proposto e a ideia para trabalha-lo, continue assim dando essas ideias.Adr

MAGDA disse...

JA CONHECIA ESSA MENSAGEM E USEI COM REUNIÃO COM PROFESSORES, MAS USAR COM PAIS PERFEITO !!VALEU!

Patricia disse...

Amei o texto!!

Vou fazer tbem em minha primeira reunião.

Obrigada pelas dicas!

Anônimo disse...

Olha, perfeito!!!
Estarei entrando numa nova função e na minha primeira reunião de equipe vou usá-lo...

girls in the moda disse...

Amei seu blog. Parabéns!!!!!!

marcia costa de deus disse...

Estava procurando uma mensagem e esta está perfeita!!! Muito obrigada.

Eliete disse...

Como você é criativa!ideias e sugestões excelentes.Com a sua permissão irei fazer uso de algumas atividades sugeridas.Tudo de bom,parabéns.
Abraços.