quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lembrancinhas para semana da criança e outras coisinhas...

Olá  pessoal...

Estou em uma correria danada. É que minha florzinha já faz 11 meses semana que vem e eu estou as voltas tentando organizar a comemoração do seu 1 aninho.

É muita coisa minha gente...Mas tb penso que uma data tão importante não dá pra passar em branco, não é mesmo?

Com isso até minhas habilidades artísticas tiveram que aparecer...tststs...É verdade... estou arriscando fazer os centros de mesas da festinha. Até que esta ficando bem bacana. Depois coloco  fotinha deles aqui.

Mundando de assunto, pesquisando na net algumas lembrancinhas para a semana das crianças encontrei algumas que achei lindas e gostaria de compartilhar com vcs. Espero que gostem.

Como disse encontrei as imagens na internet. Se os autores quiserem se identificar terei o maior prazer em publicar.
Abraços,
Maristela

2 comentários:

Genislene Borges disse...

Eu simplesmente ameeeeeeeeeeeei as lembrancinhas. Vc tem maior detalhe dessa aí de palhacinho?? genislene_l@yahoo.com.br

Bjão.

Unknown disse...

Oi Maristela, Vc anda sumida. Gostei demais das lembrancinhas, pois são fáceis de fazer, econômicas e do agrado das crianças. Então a sua bonequinha vai fazer um ano? o tempo passa rápido!. Um gde beijo e obrigadíssima pela visita.