segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais sugestões para reunião de pais

Recebi esta sugestão da colega Angela  Caumo, do grupo Professores Solidários . Gostei muito e estou compartilhando com vcs.

Dinâmica na reunião de pais:

1.    Leitura do texto, por um pai voluntário ou pela docente, se for preciso.

2.  Discussão sobre o tema, deixando que os pais falem o que entenderam do texto e como é a própria casa.

3.  Ler a frase: “para um lar realmente aconchegante, é preciso...”

4.  Deixar que os pais escrevam em tirinhas de papel o que acreditam que precisam mudar em suas casas.

5. Colar as tirinhas em uma casa previamente montada e colada na parede da sala de aula, para que seus filhos possam ler também.


6 comentários:

Lisa Souza disse...

Oi Mari, que texto bacana!! Gostei muito! Vou levá-lo comigo, tá? Acho que muita gente, assim como eu não tinha percebido esta diferença... Menina como a Laura está grande, heim!! Felicidades!! Beijos, Lisa

Anita disse...

Olá Maistela, muito bom conhecer o seu trabalho de muita qualidade e criatividade. Parabéns, Anita, For-Ceará.

Anita disse...

Olá Maristela, parabéns por sua criatividade, e por seu trabalho. Abraços, Anita

Anônimo disse...

SHOW DE BOLA É POUCO MENINA!!!
PARABÉNS É COMO VOCÊ QUE O MUNDO PRECISA DE MUITOS!
ME AJUDASTE MUITOOO!
ATÉ MAIS!
COCA
ABRAÇOS E UM BJ NO CORAÇÃO.

Educação disse...

Parabéns. Maravilhoso seu blog!!!!

Lu Guedes disse...

Oi Maristela!Você está de parabéns, o seu blog é maravilhoso.Como é bom saber que existem pessoas como você que querem compartilhar com os outros as experiências.Beijos e que Deus te abênçoe hoje e sempre.