quinta-feira, 1 de julho de 2010

Extra!!! Extra!!!

Ainda estou viva, minha gente!!


Realmente fiquei muito tempo sem passar por aqui... é, me bateu um certo desânimo. E escrever no blog  tem que ter ritmo, né! Afinal, quanto mais tempo for passando sem escrever, mais desanimada a gente vai ficando.
Mas chega!!!!
Já passou!!!
Que bom!!! Pois estar por aqui é super gostoso!

Novidades:
  • A Laura tá cada dia mais fofinha. Agora com 8 meses, ensaiando engatinhar, super simpática, muito querida. Estou babando né? Nenhum dentinho ainda. E eu estou por aqui na correria para organizar a festinha de 1 ano dela. Quanta coisa para olhar, gente!! Mas tá gostoso!
  • Estou trabalhando muito... finalizando o semestre, graças a Deus. Ontem foi a festa junina da escola. Como ficou linda a apresentação da minha turminha. Dançamos (sim, apresentei junto com as crianças, com direito a vestido e chapéu de quadrilha. Bom D+!) a música Aqui não, César Menotti e Fabiano. Agora estamos ensaindo duas musiquinhas do CD do Castelo Rá-Tim-Bum, sobre higiene. Parece que vai ficar super bacana tb. É para o Momento Feliz da minha escola (na comemoração dos aniverariantes de cada mês cada  turma faz uma homenagem cultural com música, dança ou teatro para os colegas).
Acho que por hoje é isso.
Um grande abraço e depois eu volto, afinal o que não me falta é assunto. Tb tanto tempo sem postar, né!!
Bjim

Um comentário:

Rebeca disse...

Eu não sei o que aconteceu, meu blog parou de mostrar suas atualizações...
Mas agora estou aqui firme e forte de novo rsrsrs
E Laurinha, como está?

Beijos nas duas